segunda-feira, 6 de abril de 2009

A dor e a Delicia.... quero saber cade a delicia...

" RELAXINA: A relaxina, juntamente com estrógeno e progesterona, é a principal responsável pelo aumento generalizado na mobilidade das articulações e, conseqüentemente, pela hiperextensão destas. Estes hormônios promovem aumento da circulação sangüínea e relaxamento das articulações, o que pode facilitar a ocorrência de torções do tornozelo nas gestantes. As articulações da região pélvica (sacroilíaca, sacrococcígea e pubiana) também ficam com a mobilidade aumentada durante a gestação, e muitas vezes a mãe sente esse alargamento."

Ta ai... a desgraça que nao me fez dormir na noite anterior... DOR (em letras maiusculas mesmo). e essa naba so acalmou quando o rafael ficou fazendo compressa de gelo no meu quadril... Poxa, doi pra Caramba... E depois o povo vem falar que gravidez é uma maravilha, que é a melhor fase da vida de uma mulher... bla, bla, bla...
To esperando essa fase começar(so nao posso esperar deitada porque a Relaxina nao deixa):
1- Acorda enjoada... primeira coisa que tem vontade de fazer é encarar a patente de manha (me diz onde isso é bom???...)
2- Nao pode demorar muito pra comer se nao fica com azia... (deve ser dessa "maravilhosa" sençacao que o povo fala)
3- Dor.. de cabeça,nos seios, no quadril, pequenas colicas... ( nossa gente sentir dor é uma sensacao deliciosa.... Leia isso com ironia por favor!!!)
4- Sono, muito sono... e quando vai dormir ... o sono faz pluft... e vc nao dorme direito.. ai acorda no dia seguinte com sono , muito sono novamente...(nao preciso nem comentar o quanto isso é irritante né)
5- Sem contar que voce fica Burra.. fica mesmo.. esquece de tudo... Se eu nao me conhecesse, e soubesse que eu nao curto drogas... eu PODIA jurar que eu tava fumando maconha... porque eu ando lesada igual... Logo eu, que sempre tive uma memoria fora do comum... ta ai as minhas amigas que nao me deixam mentir.. pode perguntar pra elas ... Mas, qual é o nome delas mesmo???? (brincadeirinha)

Ta, ta, ta... eu sei, eu sei, que quando o nenem nascer, a gente esquece todos esses pequenos "detalhes" (me lembrem de apagar esse post depois que o Baby chegar)...
Mas poxa, to aqui no escritorio com uma dorzinha(é porque a grande foi de noite e gracas a deus já passou) , morrendo de sono, morrendo de vontade de ir pra casa dormir antes que o sono faça Pluft...

Me desculpe todas... mas estou de mal humor...

bjs

Nenhum comentário: