sexta-feira, 22 de maio de 2009

oieeeeeeeeeeeeeee

Sim, sim, eu sei... eu demorei,... mas é que realmente eu nao tava muito afim de escrever nao.. mesmo porque o inicio dessa semana foi um pouco... sei la ruim...

Domingo, camarao e dores....

Sim domingo a tarde comecei a sentir umas colicas estranhas umas dores que me deixaram um pouco preocupada. O que me levou ao hospital segunda feira....Mas calma... Nao é nada... ta tudo bem...

So que no meio dessa visita, um susto, um GRANDE susto... a Anta da enfermeira que veio me examinar nao achava o coracao do bebe, ficou procurando, procurando, e nada...
Ela pede um minuto e sai da sala nervosa. Pronto... Liguei o Botao choro, e nao parei mais... Entrei em desepero.... quando a enfermeira voltou e viu meu estado chamou a medica correndo para fazer um ultrasson de emergencia, e fizeram./.. Resultado.. ta tudo bem com o bebe... A enfermeira é que era incompetente mesmo...
Mas o engraçado disso é que no nervosismo, esqueci de perguntar o sexo do bebe... e ai ela nem viu... risos...

Mas ta tudo bem.. o bebe ta bem, eu to bem,... as dores continuam mas se eles dizem que é normal... entao é ne... vou discutir????

Beijosssss

Nenhum comentário: