domingo, 7 de junho de 2009

Metade do Caminho

... E no meio do caminho tinha.... um BEBE

é minha gente, desculpa a demora pra escrever, mas gravidez nao é uma jornada tao cheia de emocoes assim.. as vezes fica monotono... e voce fica nessa loooonga espera...

Mas GRACAS A DEUS, estamos no Meio do Caminho... e Quinta feira eu poderei ver meu pequenino, ou pequenina.. e se deus quiser vai ta tudo certo com ele(a)

Ou seja provavelmente meu proximo post será ainda com esse fundo rosa.. Ou será que teremos que trocar o fundo do Blog????.... hehehe

So na quinta...
E como se dorme até la????

2 comentários:

Maria Fernanda Graciosa disse...

EU ACHO Q VAI SER MENINAAAAA
BJ
MARIA

Unknown disse...

Eu digo que vais ter que trocar o fundo, hahaa.
Nem fala, voltei de viagem e só pensava menino(a) todas as gravidas sem saber sexo e lá não tinha nenhum presente interessante unisex, acabei não comprando nada, mas queria mto, devia ter comprado, pelo menos alguma ia acertar,ou não, haha.
Mas, agora está perto, para vc nem tanto, hehe.
Bjs.