sexta-feira, 3 de junho de 2011

noticias

Nao sei pporque eu nao consigo manter uma frequencia na postagem, talvez porque eu tenho 0 leitores, risos...
Mas eu nao divulgo meu blog, tenho isso pra mim, e escrevo quando quero, pra me sentir melhor,
acho que sinto um pouco de vergonha, entao acabo nao divulgando risos...
Acontece que tenho acompanhado varios blogs de maes, e isso vai me dando coragem para postar de vez em quando...

As coisas la em casa estao otimas, a sophia começou uma fase de birras, e tenho que brigar com ela a cada meio segundo...
Mas em compensacao ela esta fofissima.

Quando esta no nosso colo, ela fica fazendo carinho nas nossas costas. Figura.
já fala muito... acho que ta nas 50 palavras.

E quando fica triste com algo fala que "ta dodoi" manhosa que so... risos...

tenho que fazer mais filmagens dela... quando tiver eu posto.
bjs

Nenhum comentário: