terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aniversario infantil

Essa eu tenho que contar...

sabado fui no aniversario de uma amiguinha da sophia da BABA!

Gente, a decoracao maravilhosa, serio a mulher deve ter gasto uns 5000 dolares na festa.

O tema era minnie, e acho que roubaram a casa dela do park pra levar pra festa tudo igual e feito de doces..
o jardim da casa eram flores com vasos de chocolate a terra éra doces de branco, a grama era coco, e a flor era chocolate colorido..
os docinhos todos decorados com tema...

Eu nao conhecia ninguem na festa. Mas nao basta ser mae, tem que ir na festinha pela socializacao da filha....

A sophia se divertiu até dizer chega.. comeu o mundo.. roubava doce da mesa antes dos parabens. Nao parou quieta um minuto.... Nao deixou pintar o rosto... ( nao deixa cortar a unha nem colocar laço na cabeça, vai deixar pintar o rosto??? )
Resultado cheguei em casa morta...
Ah... a fotografa Amou a sophia, nao parou de tirar fotos dela, dizia que ela era muito simpatica!!!
Pegue o telefone dela, vou comprar as fotos!


Finalmente teve o parabens... ai aconteceu uma coisa que eu fiquei CHOCADA!!!!

Assim que terminou o parabens, já podia pegar os doces...

e fui la e peguei um.. ai vi... o pessoal (TODOS DA FESTA) estavam pegando pratos e fazendo seu pratinho de doce...

Até ai tudo bem... pensei que legal o pessoal ta querendo sentar na mesa e nao quer ficar rodeando a mesa ...
peguei um pratinho e coloquei minimanente 4 docinhos ( mamae me deu educacao)
e sentei na mesa...
Quando olhei... tava todo mundo enchendo os pratos... ( pensei: nossa o povo vai comer muito doce...)

bem fui eu timidamente comer meus docinhos ... quando minha surpresa ao ver que o povo, NAO tava comendo os docinho do prato...
fechou o prato e guardou o prato pra levar pra casa... e ainda continuou atancando... Ou seja, atacou a mesa pra pegar os melhores doces pra levar pra casa... e continuou comendo...

GENTE quem deu educacao pra esse povo????

Quando eu morava no Brasil, comia-se os doces, e se fosse tipo assim a melhor amiga da Dona da Festa, no final SE SOBRASSE levava um pedaço de bolo e uns docinhos restante pra casa... mas só se a dona da festa mandasse, nada de pedir, ou no maximo... Ter cara de pau maxima e pedir um pedacinho pra levar pra mae.. ( mas ainda assim sendo muiiiiiito intima).

Serio to passada...

Será que mudou a regra de etiqueta? será que aqui é diferente? será que esse povo ta tao esfomeado assim?????

Nenhum comentário: