quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sophia com 1 Aninho

E dai, que a Sophia fez um ano, fizemos uma festa pequena so com familia e amigos muito proximos.
A vantagem de morar em outro pais é que familia e amigos muito proximos somam 20 pessoas no maximo.
A festa foi na minha casa mesmo,só para tirar fotos. Decidimos que festa grande pra Sophia so quando ela realmente aproveitar a festa e já possa escolher quem ela quer na festa dela.
Bem mas esse post nao é pra falar da festa e sim pra falar da nova fase da Sophia.

Sapeca, muito sapeca.
Antes eu acordava 8:45 para ir trabalhar: me arrumava, arrumava a bolsa dela, preparava a minha marmita, tomavamos café da manha juntas, eu arrumava ela e saimos. Mas...

Mas... depois que ela fez um ano tudo mudou. Ela ainda é um anjinho, sim ainda é... mas com vontade propria, que tenta sair correndo toda a vez que eu vou trocar de roupa nela.
Que eu coloco o sapato nela e vou escovar os dentes, e quado volto, cade os sapatos?
Esta um no Norte e um no Sul. E ela achando o maximo, rindo, achando que estamos brincando...
Resultado? Acordar meia hora antes, para que possamos organizar as nossas coisinhas.

Mas continua um doce de crianca. Já começa a falar, ja me chama pra ir pro quarto quando quer dormir.

Nenhum comentário: