sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Memorias 16 O mundo de Sophia

Oi Tias, é a Sophia

A minha mae anda sem tempo de escrever, porque ela ta trabalhando muito e diz que eu tambem exijo muita a atencao dela ( ISSO é UMA CALUNIA), eu tava doente , poxa será que ela nao entende isso??? Ai aproveitei que ela deixou o computador na cama to aqui escrevendo esse email pra voces.
Pra quem nao sabe, eu fiquei com dor na minha barriga, e meu coco saia que nem agua, a minha mae disse que era diarreia proveniente de um Rota virus , apesar de eu nao ter entendido nada que ela falou ela deve ta certa ne? mae sempre ta certa... Ela me levou num cara grande e gordo que me botou numa mesa dura, e me apertou um monte, eu chorei bastante pra ver se ela entendia que eu nao gosto dele , e voces acreditam que ela me levou nele novamente no dia seguinte?! Nao gosto daquele cara, nao sei, cada vez que eu vou la, so acontecem coisas ruins, ele bota umas agulhas na minha perna, me aperta toda, bota uma luz na minha orelha. Nao sei porque a minha mae me leva la. Ela fala que é pro meu bem,mas nao sei nao. Essa semana depois que eu sai de la, a minha mae parou de me dar comida. Comecou a me dar uma uma agua estranha, com um gosto horrivel, eu acho que tem dedo desse gordo ai.. Nao acho que a minha mae teria uma ideia dessas de louco de parar de me dar comida. Deve ser coisas daquele maluco que a minha mae chama de medico. Sabe, pensando assim... eu fico até com medo porque a minha mae diz que a minha dinda é medica. E o gordo é medico. Será que quando a minha dinda vier ela vai ficar fazendo essas coisas horriveis comigo?
Agora eu já to bem, meu coco nao ta mais agua, e a minha mae ja caiu na realidade e ja esta me dando leite. So falta agora ela voltar a me dar aquelas frutinhas gostosas. A minha mae diz que eu fiquei manhosa, so porque eu descubri o quanto é bom dormir abracadinha com a minha mae. Ela acha que eu sou tola, que eu vou descobrir as coisas boas da vida, e depois vou querer dormir sozinha de novo. Ela ainda tenta me enganar, e depois que eu durmo ela coloca um travesseiro do lado pra fingir que ela. Mas, quando eu vejo, eu logo começo a chorar. Ela disse que vai tirar essa minha mania que ela chama de manha em uma semana. Mas eu acho que essa ela vai perder...
Oi tias eu descubri uma coisa incrivel, nao sei se voces já sabem e por isso vou contar mesmo assim:
Achei mais uma diferença entre meu pai e a minha mae. Alem de a minha mae ter aquele traverreiro maravilhoso acoplado no seio dela, e do meu pai quando me pega no colo eu fico mais alta que a minha mae.
O meu pai tem umas coisas nos rosto que a minha mae nao tem... Se voces nao tao entendendo vou explicar melhor.
Dia desses eu tava no colo da minha mae e meu pai veio abracar a gente, ai eu coloquei a minha mao ( é eu tenho duas maos, já descubrir isso faz muito tempo adoro brincar com elas) no rosto do meu pai e machuca, ai coloquei no da minha mae e'tao lisinho, ai coloquei no do meu pai de novo , da minha mae, do meu pai, .... Nao entendi porque eles ficaram rindo, falaram que a minha cara estava de como tivesse descubrindo o mundo.

Bem acho que já escrevi demais, e agora deixa eu chorar pra minha mae me colocar pra dormir..
bjs e bolinhas de baba pra voces...
Sophia

abril 23

Nenhum comentário: