sexta-feira, 26 de novembro de 2010

memorias 15

aprendendo a sentar
Oi minhas lindas!!

Desculpe que nao liguei pra ninguem ainda, mas a minha vida esta uma correria sem tamanho, voltei a trabalhar full time e estamos de mudança para outro apartamento.

Cris, assim que der um tempinho eu te ligo pra desejar feliz aniversario (risos).

Gente o email é pra contar que a sophia ta aprendendo a sentar!! A coisa mais linda, ela fica um tempinho sentada e depois começa a se desequilibrar, ai vai pra frente e se apoia com a mao pra nao cair ai vai pra traz e segura na propria calça e fica assim, bem "joao bobo" mas se alguma coisa a destrai... pronto é tombo pro lado na certa... eu nao consigo filmar justamente por isso. porque quando eu vou filmar ela cai assim que ve a camera.


bjs
Mi
Email enviado em 19 de marco.

Nenhum comentário: