sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Memorias 6

Noticias duplas...
Galera, eu to bem, tirando uma gripezinha boba eu to otima, fiz ultrassom semana passada e a sophia já esta de cabeça pra baixo... ou seja vai ser PN mesmo... a minhamae e minha irma chegam dia 21 de outubro... é isso ela ta quase ai.. daqui ha algumas semanas... poucas... imaginem o meu desespero???? é uma confusao de sentimentos...
eu nao aguento mais estar gravida... a barriga esta enorrrrrrrrrrrrrrme, colocar a calsinha é dificil, dormir é dificil, mas ao mesmo tempo que eu quero que ela nasca... eu nao quero.. nao sei to com medo.... fico pensando que bebe já podia nascer com 6 meses ne? mais facil.. fico imaginando como vou dar banho... como vou tirar e colocar no berço... aquele ser tao pequeno... sei la.. piracoes de gravida....
no trabalho tudo na mesma... cansada de ir trabalhar, mas nao querendo parar ( pois quando parar é porque ja vai ta na hora) vou parar la pela 39 semana, sei que é arriscado.. que ela pode querer nascer no trabalho, principalmente pelo tipo de trabalho... mas melhor do que ficar em casa ne?!.... se eu ainda tivesse cheia da grana e pudesse passar esses ultimos dias em shoppings.... comprando, comprando, comprando... hahahaha

O rafael ta bem.. desligado como so ele... se esquece e vive me dando sustos.... esses dias me ligou dizendo que tava preso... (olha a ideia da pessoa???) era so pra me assustar.. quase tve a sophia ali, naquela hora...
domingo pedi pra ele ir no walmart comprar limao, e ja que ele tava indo comprar limao , podia trazer papel higienico e azeite de oliva... ele nao queria trazer papel porque tava indo de bicicleta. e bla, bla, bla.... resultado: foi no walmart, trouxe tudo, incluindo o papel higienico... so nao trouxe o limao.... mereço? ???: Ele disse que quando tava comprando o azeite de oliva, pensou em me fazer um agrado e levar o papel higienico mesmo de bicicleta... ai ficou pensando no papel e esqueceu do limao.... que era pra minha gripe... o mais importante...

Bom gente.. essas sao as minhas novidades... nada de muito grande... so coisas da vida cotidiana...
heheheh

Email enviado 10 de setembro

Nenhum comentário: