terça-feira, 23 de novembro de 2010

Memorias 3

26*7= 182

182/30= 6.06 EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEe
Seis meses completos....

ufa....

e Essa barriga que nao para de crescer??? e a bola no estomago como se nao tivesse mais fome?????? e a Azia que me faz dormir sentada de vez em quando????
e o cansaco?

E ela que ta quietinha ai eu chamo ela, ... e ela começa a se mexer? e quando vc ta muito tempo na mesma possicao ela ja começa a se incomodar... e fica se mexendo até voce mudar de posicao???

Acho que eu nao contei pra voces mas a Ana vai me dar licença maternidade.. EEEEEEE vamos contratar alguem para ficar somente no periodo que eu estou fora, e dpois eu me comprometi a ficar part time até a menina arranjar emprego.... (tenho que adaptar a crianca a vlta ao trabalho....)


O rafa Montou o Bercinho, decidimos que a decoracao será branca! assim ele nao se irrita com um lado do quarto todo rosa.....
e o travesseirinho que voce deu mari.. ficou lindo ali já...

Ja temos carrinho, car seat, um balanço da gracco que balanca sozinho. um outro brinquedo que a criancapode ficar distraida. tenho o chiqueirinho tbem, a sala ta que é um playground....

A sophia já tem tres gavetas de roupa.. e mais um lado do guarda roupa com muitas roupas no cabide... Sem contar que ela ja ta com a roupa do natal e do reveillon, separadas... a mayu... minha cunhada, so compra essas coisas assim pra enfeite dela... (risos) tem vestido de tafeta, tem de veludo com renda... um mais lindo que o outro...ela já tem dois sapatos de bonecas...

bjs

Nenhum comentário: