terça-feira, 23 de novembro de 2010

Memorias 4

A Tal Relaxina voltou a me atacar, ( pra quem nao lembra é um hormonio ou algo parecido que age para alargar o quadril para o parto) e dessa vez nao esta me dando tregua, faz uns dois dias que de vez em quando vem uma dor ( tipo de osso quebrando, nao sei como explicar) o que antes eu tinha no lado esquerdo, agora ela ta vindo no lado direito... como se em algumas posicoes que eu faço vem uma faca no osso...

Hoje a minha substituta no trabalho ( sim contratamos uma menina pra me substituir,) Achou que eu tava entrando em trabalho de parto pelo berro que eu dei na hora que me mexi na cadeira, deu pena dela... porque ela disse que parecia mesmo ( ela tem uma filha de dois anos e diz que o primeiro berro é mais ou menos assim porque voce leva o susto da dor, nao sabe a hora que vem). Tem duas coisas que estao me salvando... uma: Tylenol PM... que eu tomo pra dor, e a outra um oleo que a millian me trouxe que era para aumentar o vinculo com o bebe mas ta sendo usado como sonifero, vou contar uma coisa pra voces... esse oleo é milagroso, nao passo sempre, mas ele é relaxante, quando eu passo eu durmo como uma crianca... nao é como remedio pra dormir, é um soninho gostoso, que deixa até a cama mais macia...., esses dias o rafa tava com dor na perna... e resolvi passar nele, para relaxar o musculo da perna dele, mas ja que tava passando nele, passamos na minha barriga. Durmimos tanto, que perdemos horario no dia seguinte, nem eu que acordo facil, nao consegui ouvir o despertador dele tocar. Nessa semana a mesma coisa... pedi pra passar no meu quadril ele passou, e pediu pra eu passar nas costas dele... Resultado: PErdemos o horario novamente...
bem galera é isso...
bjsssssssssssssss

08/26
..

Nenhum comentário: