sexta-feira, 26 de novembro de 2010

memorias 7

Oi gente....

Como eu estou? Cada vez mais gravida...
ainda nao to inchada.. perdi 1,300 gramas ou 3 libras da semana passada pra ca... ou seja,ela ta crescendo e puxando tudo que eu como pra ela.. acho que entre indas e vindas engordei de 13 a 15 kilos, o que vai ser facil perder já que eu vou amamentar... mas tbem quero aproveitar pra enquanto eu estiver amamentando perder mais alguns (muitos) que eu havia ganho antes ( da gravidez)... Se eu já era chata pra comer, nessa fase eu to pior ainda... nao é tudo que me da votnade de comer. E se me da vontade eu como, mas metade .. porque ja me enche... Achei que nunca iria falar isso na minha vida...
Mas... ESTOU COMENDO POR OBRIGACAO. Como a vida da voltas ne?! fico rezando pra quando a gravidez acabar eu continuar com esse apetite (ou falta dele, risos... )
vou no banheiro incontaveis vezes...
A minha ajudante no trabalho me pega todo dia na portaria do predio. Voces acreditam que tenho que parar no banheiro no meio do caminho entre a minha casa e a portaria????
No meio da noite entao nem se fala...
Dores...
Bem elas ja comecaram.. sao colicas fracas, que vem e depois vao... nas costas como se fossem menstruacao, misturada com vontade de fazer coco, misturada com dores nas costas...
Nao sao contracoes ainda , fiquem calmas...
To confiando no que a carol disse, que o parto dela nao doeu... (apesar que eu acho que ela foi contratada pelo ministerio da saude, e leva algum por fora pra dizer isso pra todo mundo e fazer propraganda de parto normal... , mas tudo bem vamos esperar pra ver)
tenho que preparar as coisas (lavar as roupas, arrumar o carrinho e preparar a minha mala...), mas eu to protelando isso faz duas semanas.... acho que é medo de depois que eu fizer isso já vai estar tudo pronto.. e ai ela ja vai nascer... é uma forma de se enganar... mas eu prometo que amanha eu faço tudo... eu prometo...
Gente, é louco.. essas ultimas semanas estao passando mais devagar que a gravidez inteira... cada dia é um dia a menos... paro de trabalhar na sexta da semana que vem... já estou na contagem regressiva... Me da um desespero cada vez que um medico ou uma enfermeira olha pra minha cara e fala que eu estou em meu "Due" que pode ser a qualquer momento...
Eu aposto que vai ser dia 17 nao sei... algo me fala dessa data.. nao sei porque...
mas tambem podia ser dia 31 ne?
ai eu nasci no dia 31/01/79 e ela 31/10/09... ia ser legal ne??? apesar que ela nao merecia nascer no dia das bruxas...

e voces? apostam em que data?????

Beijos saudades...

Email enviado no dia 09/ de outbro de 2009

Nenhum comentário: