sexta-feira, 26 de novembro de 2010

memorias 14

Oi Meus amores,

Que Saudades....

Nem sei por onde começar...
primeiro Feliz 2010....

Depois que o Arsenio ( o cara que mora la em casa) decidiu que nao pagariaa net, eu fiquei ilhada. e nao tenho mais contato com ninguem.

E com esse frio que deu aqui, nao dava nem pra sair de casa... Deu até neve em orlando... Claro que nao deu pra fazer bonequinho... mas deu neve...
voltei a trabalhar vou trabalhar 3 semanas... e volto a ficar com a minha princesa...

Mas e voces? quero noticias de todas... um email de cada um contando como estao as coisas....
please...

a sophia está linda maravilhosa gostosa...

mas agora to sem tempo... to trabalhando.. assim que eu tiver um tempinho e mando um email...

note que eu nao vou nem começar a falar da sophia.. se nao eu nao paro mais de escrever!!!
bjbjbjbjb

Nenhum comentário: