terça-feira, 23 de novembro de 2010

Memorias 5

i cris,
oi meninas...
desculpem nao mandar noticias... mas acabo esquecendo...
hoje fui no medico.. e agora comeco a ir toda semana.
estou com barriga de 39 semanas mesmo estando com 35 ... fiz ultrasson com 32 semanas e a sophia estava com 6 pounds (quase 3 quilos) imagina quanto ela ja nao esta??? a Medica acha que eu nao chego até o meu Due Date porque ela esta muito grande, e porcausa do tamanho do meu cisto...( tenho um cisto de 8X7X6 cm no ovario direito) eles estao bem preocupados, marcaram até uma consulta pra mim no hospital winnie palmer, pra ver se corre algum riscoe se será preciso tirar a sophia antes da hora.. o risco que eles falam é algo no sentido de o cisto virar e "quebrar"Uma das trompas... ela que me explicou assim, nao deve ser isso, mas... como elas acham que as pacientes sao burras elas explicam qq coisa e voce nao pode questionar muito..

Quanto a minha alergia...(algumas sabem outras nao)... realmente é pppuv e so via sair no parto, mas me fizeram um exame de sangue pra descartar que pode ser algo hepatico...( o que acarretaria em parto prematuro tbem)

Bem galera.. a noticias sao essas.. to otima.. a sophia esta bem... o meu ovario e a minha pele que estao com problema... mas isso a gente vai levando...

Bjbjbjbjbjjbjbjbjbjb

09/22/2009

Nenhum comentário: