sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Memorias 13

meninas..
entao.. ela é linda ne?! linda e gulosa...ja pegou o peito , e hoje foi uma briga pra tirar, eu puxava e ela segurava..... querendo mamar..
ela tem uma pelezinha no ouvido e nao passou no teste de ouvido(o direito), mas o medico ja falou que isso é normal, que muitas criancas nao passam nesse primeiro teste... mas de qualuqer forma ela vai ter que fazer uma microcirurgia mais tarde para arrumar... nada demais...
Ela é forte, impressionante a força que tem com 1 dia de vida... até a cabeça ela ja ta forçando.... claro que nao é uma 3 meses bebe.. mas ta forte demais pra quem tem 1 dia....
nao to conseguindo levantar ainda.. por isso nao estamos tirando muiitas fotos... nao posso nem trocar a fralda ainda.... so amamento e coloco pra arrotar.. e vou dizer que ja to cansada... porque é de duas em duas horas.. quando ta terminando ja ta quase na hora de comecar de novo...


ontem o rafael dormiu aqui comigo... eu nao dormi, ela fez serao até as 2:30... e depois eu ficava acordando de meia em meia hora porque ela colocava a coberta na cara (e olha que ela tava toda presa) e eu fiquei com medo de ela nao respirar..
Vou dizer que eu achava loucura quando ouvi a angelica dizer que colocava espelho no nariz do bebe pra ver se estava respirando...
mas confesso que ontem senti falta de um espelho.... porque ela nao acordou das 2 30 as 6 e as vezxes nem se mexia... ai la tava eu em cima dela pra ver se ela tava viva.... as 8 da manha eu peguei ela no colo eso largue depois do meio dia... ela ficou acordada quietinha olhando pra mim... ai criou um ima... uma coisa.. que eu nao consegui coloca-la no berço.... ai do meio dia as duas foi o rafael que nao conseguiu largar.... ai minha mae chegou e adivinha??? Ficou dando colo de pé.... agora ela ta aqui acordada, mas quietinha querendo comer a coberta.. (quer comer tudo que ve na frente)

vou mandar mais algumas fotos de ontem.. mas vou dizer que hoje ela ja ta muiiiiito mais linda porque nao ta inchada... tudo bem que é a cara do rfael... mas com tempo ela vai virando graciosa... o bocao é meu... risos....

bem meus amores.. vou tentar dormir um pouco e se eu nao consegui vou pega-la no colo.... risos...



A hora que a millian chegar tiro mais fotos... dela.. porque eu to palida com uma olheira que é do lacau...

28 de outubro!

Nenhum comentário: