sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Memorias 8

Bem minhas amigas vamos aos ultimos acontecimentos...

Sim, lavei todas as roupas da Sophia... arrumei a mala dela.. mas a minha ainda esta sendo arrumada...
Mas tbem.. sabado tivemos alarme falso... umas dores, nas costas.. colica.. sabado a noite toda.. eu eu pensando : "se piorar, amanha eu vou pro hospital...."

Mas ai sabado as 6 da manha.. consegui cochilar... e acordei curada.... DROGA...

hoje fui no medico... e novas.... a barriga ainda nao desceu.. ou seja... ainda vai demorar um pouco.., mais novidades?? a medica esta preocupada porque ela esta muito "confortavel na barriga " (palavras dela) quase que eu disse.. puxou a mae minha filha ( eu nasci quase com dente.. de tanto tempo que eu demorei pra nascer).... entao se semana que vem... ela (a barriga) nao tiver descido ainda... vai ser feito um ultrassom, para ver tamanho da sophia e quantidade de liquido amniotico... porque a medica disse que eu nao tenho como ter um bebe de 10 ou 11 libras de parto normal...
ai eles teriam que induzir o parto antes.. ou marcar uma cesarea...
entao ela me deu uma folha com um monte de recomendacoes que eu tenho que fazer pra ver se a sophia se anima a nascer... ou pelo menos descer a barriga... porque se for esperar a vontade da sophia ... to vendo que ela é tao preguiçosa quanto eu e o rafa....
bom as recomendacoes sao...
1) tomar 8 copos de algua por dia... (ta isso eu ja faço)
2) caminha pelo menos 25 minutos por dia ( tenho que ir com um banheiro ambulante... porque 8 copos de agua + caminhada = banheiro)
3) pular num pe so... ahm????!!!!!!
4) tomar uma vitamina lá.... que ajuda a preparar o corpo..
5) e por ultimo e nao menos importante: sexo... A lots and lots of sex....
vamos la... qual voces acham que eu vou cumprir a risca????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa seria a minha ultima semana de trabalho... mas se eu continuar me sentindo bem,.. acho que trabalho ainda na semana que vem... ( pelo menos uns dois dias) vou ver o que a medica fala... ela mandou eu parar de trabalhar essa smeana... mas tudo depende... ne?

Lembra aquela consulta de risco que eu tenho que fazer no outro hospital? (aquela por causa do cisto??? ) entao, marcaram para depois do meu due date 10/27... sao uns idotas... kkkk, mas tudo bem... pelo menos esse a millian e mae poderao ir comigo se a sophia ainda nao tiver nascido... nao entendo esse medicos americanos...
porque essa consulta era pra ver se tem algum risco fazer parto com o cisto... eles marcam pra uma data que segundo os medicos se nao tiver tido... ja era pra estar induzindo... depois falam que a medicina nos estados unidos é avancada... aham ta bom....vai sonhando...

Bem essas sao as novidades... agora voces me dao licencá porque eu tenho que ir tomar agua, ou pular num pe so..... fazer algo dessas coisas....

bj
outubro 13

Nenhum comentário: