terça-feira, 23 de novembro de 2010

Memorias II

Oi Meninas....

Desculpa, mas nao foi culpa minha que a sophia nao se chama carolina,

Eu Briguei até o ultimo momento por isso...
Mas ai o Rafa jogou baixo, e falou que homenagem por homenagem, faziamos a ele, entao que a sophia se chamaria Rafaela,

Ai amiga, eu tive que recuar, e nao homenagiariamos nem a mim (carolina) nem a Ele (rafaela). Mesmo porque eu nao queria que ela sofresse como eu e se chamasse rafaela carolina, ou carolina rafaela ne? de nome brega já basta o meu....

E optamos por nomes neutros:

Sophia (ou Sophie)
e Luana...

Acabou ficando sophia....


Agora o conto...

Aonde chega o Cumulo dos hormonios numa gravidez....


Ontem eu tava Vendo TV, e apareceu o nascimento de um Bezerro, a coisa mais linda nao sabia nem andar...

Ai , ai que coisa linda um "bebe boi" ai me veio o pensamento... imaginei que aquele animalzinho ali ia virar picanha depois de um tempo... chorei (copiosamente), pelo futuro do bebe boi que tinha acabado de nascer...

Ai claro, depois vem a consciencia.. e eu falei... para milene.. a que ponto voce chegou.... deixa de ser idiota...
e gargalhei mais meia hora da minha propria cara...

Eu falei pra mim mesma, cheguei ao fundo do poço hormonal.... kkkkk

e nao contente ainda contei pro rafael pra ele rir um pouquinho da minha cara....

e agora divido com voces o meu mico pessoal....

AHHHHHHH

A noticia de primeira mao...

A minha mae conseguiu o Visto... em Breve Dona Braulia se aventurará nas terras do Obama

bjs

Nenhum comentário: