quinta-feira, 19 de março de 2009

Oi Galera...
Em primeiro lugar... nao se sintam acanhadas em perguntar nada.. afinal voces sao minhas amigas, e eu to fazendo muita questao de que voces participem de tudo.. mesmo porque os meus emaisl para voces sao meio que um diario da gravidez...
se quiserem perguntar até da hemorroida que costuma dar em gravidas.. podem perguntar... qualquer coisas, pois tem coisas que pra mim ja ta normal, (como a questao do pre natal) e nao comentei com voces...

alias até acho interessante a carol um dia sentar a bunda na cadeira e mandar um email contando alguns detalhes da gravidez dela (isso se ela lembrar) ... para lembrarmos e tbem a carol é a unica com experiencia aqui ne?


E arthur, mi,... eu achei lindo o nome, porem a minha prima acabou de ter nenem e colocou esse nome...
ai nao da ne...
continuem mandando lista de nomes....

Essa semana tive desejo de comer mousse de cupuaçu... e nao é que consegui realizar???? acharam a polpa e eu fiz o mousse.... ninguem gostou... hehehehe so eu ......
Acho que esse negocio de desejo é uma coisa meio louca... porque nao sao desejos loucos como "melancia com cobertura de chocolate " (humm mas acho que isso pode ser bom... brincadeira) Mas o nosso PAladar fica tao mais apurado que a gente quer provar tudo... e depois quando alguem fala alguma comida, voce fica imaginando como é gosto e fica salivando...
ë mais ou menos assim.. voce ve na tv alguem fazendo um peixe... pronto.. olhou ficou com vontade de comer peixe...
Alguem fala em misto quente com pao de trigo ... ai fudeo... la ta voce morrendo de vontade de comer misto quente de pao de trigo... o problema é que geralmente as coisas tbem tem marca...
Tipo eu quero um picole de limao da kibon, nao pode ser qq picole de limao... voce quer o da kibon... ai ja viu.. fica com vontade.....
Mas em compensacao... tem comidas que as pessoas falam que te vontade de vomitar so de pensar...
e as vezes voce ta louca pra comer algo... e ai.... sente o cheiro da comida... fudeo.. perdeu a fome....

Pra voces verem como cheiro é uma coisa meio louca.... esses dias eu acordei no meio da noite passando mal...
o rafael acordou pra me ajudar.. quando ele foi voltar a dormir, nao deixei ele dormir do meu lado enquanto nao lavasse bem a mao (ele ja tinha lavado) porque tava com cheiro de peixe e era isso que tava me enjoando.... Ele teve que lavar bem a mao (novamente) pra poder deitar no meu lado... isso que ele ja tava dormindo antes...
ah o cheiro de peixe era porque horas antes ele tinha pescado no lago...

viu como é louco??!

Nenhum comentário: