quinta-feira, 19 de março de 2009

Segundo email

Galera, vi no site do grupos que muitas de voces ja responderam, mas que eu ainda nao recebi os emails....
mas ai vao as respostas:

Gabi, como voce nao sabia que era do Rafael se quando voce veio aqui eu te falei que tava ficando com ele?! Na verdade nos nunca deixamos de ficar... nem agora... Ele ta meio aereo mas ta começando a se acostumar com a ideia..Acho que já ta até gostando... anda muito preocuoado comigo...
Alice..
Enjoo eu tive um ontem.. tive meu primeiro encontro com a Patente... (nao é muito agradavel nao), e estou tendo bastante azia... isso ta um saco....
Nomes...

Eu pensei em menina chamar de Carolina 'que é o nome da minha vo materna, o segundo nome da minha mae e o meu segundo nome.... mas o rafael acha que é carolina demais.....

Pra menino ELE pensou em rafael (olha como é original) eu ainda nao pensei em nome de menino...

mas pelo o que eu vi ontem, (foi a nossa primeira conversa sobre nomes) teremos muitas noites ainda pra decidir isso.... (nao vai ser facil chegar num acordo)
Mesmo porque o que o rafa falou é verdade... " a crianca terá que ter um nome que nao mudará nao importando o pais onde ela esteja..." já que meu baby será um cidadao do mundo...

já que será :

AMERICANO pois nascerá aqui....
Brasileiro pois tem pais Brasileiros..
Espanhol porque o Rafael é cidadao Europeu.


fotos eu mando assim que tiver pronto..

Nenhum comentário: