quinta-feira, 19 de março de 2009

terceiro email

Vou colocar meus comentarios para voces entenderem um pouquinho....

"Estar grávida é...
... ler 50 vezes o resultado positivo do exame para ter certeza que está correto.Bem, eu fiquei pesquisando na internet se 2 teste de farmacia poderia dar falso positivo, quando fui a clinica fazer o exame de urina, fui numa igreja que me da autorizacao para fazer o pre natal de graca, e na hora da palestra 40 minutos falando sobre deus... quando ela veio me trazer o exame.. eu perguntei pra ela se tinha alguma forma de estar errado o exame... e na primeira consulta, eu perguntei se ela tinha certeza que se tinha um nenem ali dentro.

... ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não nove meses como todo mundo diz por aí. ... isso é basico

se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele do filho que vai chegar. ... eu so peço que venha com a minha beleza e o metabolismo do rafael porque ele é magro de ruim come, come, come e nao engorda... serio será que eu to sendo muito ma, torcendo para ele ter o meu cabelo os olhos do meu pai.... tudo meu??? hehehehe

torcer, e muuuuuuito, para que ele nasça perfeitinho. ...isso ele vai ser tenho certeza

nunca mais dizer "ai, se fosse meu filho!" quando encontrar uma criança tendo acessos de birra no corredor de um shopping center. ...

sair na rua e só enxergar mulheres grávidas. ... ter sono, muito sono. ... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo!isso é a mais pura verdade....

... aprender a enxergar o filho nas manchas de um ultra-sonografia. ...nossa voces vao ver... eu consigo ver ele direitinho... e voces nao vao ver nada... hahahahah

ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê. mesma coisa...

... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para o filho.nossa quase morro com as coisas do walmart... mas ainda nao comprei nada... to so olhando.. por enquanto


... torcer para ficar barriguda. ... ficar muito esquisita e descobrir uma incrível capacidade de sentir todas as emoções em uma hora, da alegria descontrolada ao mau humor sem fim. mas as mudancas de humor acontecem sim...

... acordar várias vezes de madruga para fazer xixi.tenho acordado so demanha cedo por enquanto...

... reparar que seu marido fica muito mais interessante como pai do seu filho e perceber que foi o único homem capaz de te presentear com tamanha alegria.fico babando vendo o rafa cuidando das criancas.... o carinho que eles tem ....
... rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele. "nao sei ainda...

Nenhum comentário: